Parlamentar

Parlamentares

 

Serviços

Perfil do Parlamentar

  • Nome: JUCLEBER DA SILVA QUEIROZ
  • Partido: PL
  • E-mail: saudementalapt@gmail.com
  • Ano do Mandato: 2022
  • Cargo: Presidente
  • JUCLEBER DA SILVA QUEIROZ, mais conhecido como Jucleber Bim, natural de Aparecida do Taboado, nascido em 26 de março de 1992, filho de Benedito Marques de Queiroz, mestre de obras mais conhecido como Dito pedreiro, e de Sonia Maria da Silva, Soninha irmã do Panga, servidora pública aposentada, neto de Manoel Marques Martins e Idalina Batista Martins (in memoriam), e Ambrozino Nunes da Silva (in memoriam) e Maria do Carmo da Silva; solteiro, residente na Rua João Valeriano Duarte, desde que nasceu.

    Evangélico, por opção e porque desde criança seus pais lhe ensinaram a andar nos caminhos de Deus, e a seguir os princípios da bíblia e da família com honestidade e respeito, participante da Igreja Assembleia de Deus Belém –Missões desde 1998 e hoje um dos membros da comissão organizadora do maior evento Evangélico de toda região denominado “Abala Taboado”. Estudou nas Escolas Estaduais Frei Vital de Garibaldi e Ernesto Rodrigues, começando a trabalhar com apenas 12 anos como ajudante em uma oficina mecânica de um amigo, quando completou maior idade trabalhou como auxiliar de padeiro e em seguida como padeiro profissional na padaria de dois supermercados renomados da cidade. Logo após trabalhou em uma empresa, onde teve a oportunidade de continuar seus estudos, através do seu trabalho e com apoio de seus pais e amigos que lhe incentivaram. Em 2012 ingressou na faculdade como acadêmico do Curso de Psicologia na UNIFUNEC, e no ano de 2016 se formou.

    Palavras do vereador eleito “Hoje, com 28 anos de idade me considero um homem extremamente responsável, atuante no evangelho de Cristo, sempre presente para com a minha família, e com total compromisso e empenho no trabalho e em tudo que a mim for confiado. Contudo me sinto muito feliz e agradecido, tenho o amor e o total apoio dos meus pais, familiares, amigos, meus pastores e minha igreja nesse novo caminho que estarei trilhando, pois a vida é feita de escolhas e decisões que nos levam a novos horizonte, e me sinto firme nesta decisão, pois a palavra de Deus nos diz: “E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores” (Genesis 28: 15). E essa é a minha chave de um compromisso com a verdade”, disse o parlamentar eleito.