O vereador Pinduca, apresentou duas indicações durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, realizada no dia 13 de outubro de 2026, solicitando melhorias na infraestrutura urbana e rural do município.
Por meio da Indicação nº 499/2026, encaminhada ao prefeito municipal, o parlamentar solicitou o recapeamento da Rua Francisco de Queiroz, no trecho compreendido entre a Rua Roberto Antônio de Queiroz e a Rua Abadio Rodrigues de Almeida.
A proposta busca contribuir para a melhoria das condições de tráfego, oferecendo mais segurança e conforto aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que utilizam a via. O recapeamento também é importante para a conservação da malha viária e para proporcionar melhores condições de mobilidade aos moradores da região.
Já por meio da Indicação nº 509/2026, Pinduca solicitou os serviços de cascalhamento e patrolamento da estrada vicinal que dá acesso ao Loteamento Bom Jesus.
A manutenção da estrada é fundamental para melhorar as condições de circulação, especialmente em períodos de chuva, quando a falta de conservação pode dificultar o deslocamento dos moradores e o acesso ao loteamento. Os serviços solicitados também contribuem para garantir mais segurança e facilitar o trânsito de veículos.
Autor: